Vamos falar de amor? Vamos falar da vida? Da minha vida.Vou começar de trás pra frente, não é tão normal, mas irá fazer sentido. "Ah se tu soubesses como eu sou tão carinhoso. E muito muito que te quero;".
Se for juntar o tempo que eu perdi, sabe, naqueles famosos minutos antes de dormir, pensando em explicar o que eu sentia por ele. Será que era amor de amigo? Eu me perguntava... Mas e onde iria parar o jeito que você me abraçava... e o jeito que você me observava minutos e minutos parado ao meu lado e em seguida me dava um beijo no rosto, com aquele carinho todo. E quando a gente se olhava e nossos olhares se cruzavam e pediam para o mundo parar e a gente continuar ali pra sempre. De tanto que ele tentava me agradar quando eu estava neurótica e falava "Você é linda até mesmo quando você acha que você está feia". Será que eu estava regando um jardim imaginário? Ou era amor de irmão, que teríamos a necessidade de protejer um ao outro. "Não dá para rotular o amor", como chegamos à uma constatação, eu e um amigo.
Quando eu parei para reparar, não estava no meu estado normal, queria te falar, porque ja não dava para me conter com aquela história de: "Meu coração, não sei por que; Bate feliz quando te vê; E os meus olhos ficam sorrindo; E pelas ruas vão te seguindo"... Mas meu orgulho falou mais alto e eu não falei. Dei boa noite e fui dormir. No dia seguinte, deparei-me com a minha santa (ou não) ignorância e falei coisas que não deviam. Mais tarde eu já sabia que você estaria "pouco se fodendo" pra mim, e recebi a notícia de que o meu final feliz já não teria chances de acontecer, e comecei a me conformar de que a semente que eu regava, não existia mesmo, as ilusões e sonhos, eram apenas ilusões e sonhos e finalmente chega a parte que você se sente uma imprestável. E estou chateada não por saber que meu final feliz já não é tão feliz assim, porque nem começou. Mas estou por saber que o seu vai ser assim como o meu. E acaba com "Mas mesmo assim, foges de mim". Contos de fadas nem sempre tem finais felizes, não é mesmo? =)
Primeirissima (: hihi² amiga sempre soube que vcê era talentosa, mas aqui comprovei que não existe palavra que te defina, já que vcê consegue ser tantas coisas ao mesmo tempo... Suas palavras viraram musica pra mim, tão profundas que não saberia descrever. So quero te desejar todo sucesso para esse seu novo cantinho, onde podemos te admirar sempre, e declarar que sou sua maior fã (: te amo muito.
ResponderExcluirnossa agr mais do que nunca admiro as pessoas que criam blogs e que escrevem coisas tão lindas, que parecem ter vindo da alma, mal consigo escrever um comentario decente! hihi² mais foi de coração tá amiga! amo muito (L²
ResponderExcluirQuem disse que o seu conto de fadas acabou?
ResponderExcluirContinue sonhando ... O sonho alimenta a ALMA e se mentalizado corretamente se transforma em realidade. Bj no seu coração
ResponderExcluir