Nem com reza braba, nem com apego nos santos e nem com macumba eu estou mudando. Depois que passei a gostar mais de mim, desculpe por falar, mas estou pouco me fodendo para as opiniões. "Quem avisa amigo é" tem limite... Ninguém deve ficar aceitando bedelho, não tô sendo paga pra isso. Queria poder fazer tudo que eu desejo, hoje, pra acabar com essa melancolia. Vontade de rasgar a roupa, gritar o que eu sinto, e pra quantas pessoas eu quiser. Vontade de dormir 17h seguidas, de não comer nada e não me encherem o saco. Vontade de olhar na cara daquele(a) que você não gosta e falar: some da minha vida e não deixa rastro. Fazer uma mágica que meu quarto se arrumasse sozinho. Ter um avatar pra ir trabalhar por mim... Ah, isso sim seria felicidade.
Ai eu acordo, volto pro meu computador, com olhos de chateação.
Fico na mesma cama florida, olhando pro quarto bagunçado, sem vontade alguma de sair dali. Com as mesmas indecisões que me corroem o coração, e com a única vontade que me resta, pra resumir tudo: pedir pro mundo parar pra eu descer.
Eu, no meu normal, sairia pra mudar a situação, mas como é bom mudar, resolvi parar. Parar. Parar e não agir... Quem sabe isso é que o mundo e suas coincidências reservam pra mim.